• Últimas

    Corpo é encontrado na praia do Rio Vermelho em Salvador - Ba

    Corpo é encontrado na praia do Rio Vermelho (Foto: Henrique Mendes/G1)



    reconcavo 24 horas
    Maicon foi visto pela última vez no Rio Vermelho.(Foto: Reprodução/Facebook)

    O corpo de um homem foi encontrado na praia da Paciência, no bairro do Rio Vermelho, em Salvador, na manhã deste sábado 13 . As informações são da 12ª Companhia Independente da Polícia Militar. A polícia acredita que o corpo possa ser do músico Maicon Charles, que está desaparecido desde a noite da última terça-feira (9).

    Ainda não há informações sobre a identidade da vítima, encontrada em avançado estado de decomposição. Segundo a polícia, o corpo foi avistado por pescadores da Colônia do Rio Vermelho, por volta das 7h, próximo à Igreja de Santana.
    Parentes e amigos do músico foram para o local, assim como equipes do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar e do Departamento de Polícia Técnica (DPT).
    A polícia informou que as equipes estão com dificuldades para fazer o resgate do corpo, que está preso às pedras. A maré alta também dificulta os trabalhos.
    Músico Maicon Charles foi visto pela última vez no bairro do Rio Vermelho

    Músico desaparecido
    Parentes e amigos de Maicon Charles, que é morador de Salvador, fazem uma mobilização nas redes sociais em busca de pistas do paradeiro do jovem. Maicon foi visto pela última vez no bairro do Rio Vermelho, na terça.
    Por volta das 16h30 de quinta-feira (11), a mãe de Maicon, que mora em Candeias, na região metropolitana de Salvador, foi à Delegacia de Proteção à Pessoa, no bairro da Pituba, para prestar queixa do desasparecimento do filho.
    De acordo com o também músico Rogério Gagliano, amigo de Maicon, ele saiu de uma reunião nas proximidades do bar Dubliners Irish Pub, quando foi visto pela última vez. "Depois que ele saiu da reunião, o pessoal que estava perto ouviu um grito. Ele 
    • Comentarios do R24
    • Comentarios do Facebook

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Comentem Galera!

    Item Reviewed: Corpo é encontrado na praia do Rio Vermelho em Salvador - Ba Rating: 5 Reviewed By: Unknown