• Últimas

    Gov. Mangabeira: Mulher vai atrás do marido que estava com amante e apanha de PMs



    Eram quase 20h do último domingo (10), no município de Governador Mangabeira, a 119 km de Salvador, quando Edna Maria dos Santos Silva, 39 anos, voltava da casa de uma sobrinha e foi surpreendida por uma mulher a qual lhe revelou que seu companheiro, o pedreiro Benedito Moreira da Silva, 40 anos, estava com uma amante. "Assim que ela soube da traição do marido quis logo ir ao local", disse a irmã dela, Edneia Maria, que denunciou o caso ao Bocão News na manhã desta quarta-feira (13).


    Segundo a irmã da vítima, Edna encontrou em uma casa na própria cidade, o companheiro com a amante, Luciara Conceição da Silva. "Ela foi tentar trazer o marido para casa, mas ele maltratou minha irmã, xingou e agrediu. Enquanto isso, Luciara ligou para um policial militar, Adilmar Eloy, que é o dono da casa, e pediu para ele ir até lá. Quando esse policial chegou, tentou prender minha irmã que brigava com o marido e colocou algemas nela, dizendo que ela desacatou uma autoridade policial", disse ressaltando que a irmã tentou se defender e atirou uma pedra na testa do policial.


    Em depoimento a polícia, Edna contou que o policial chegou ao local na companhia de outros dois PMs identificados apenas como Roberto e Fernando. "Eles colocaram ela na viatura e pararam às margens da BR-101, próximo da cidade de Muritiba. Deram vários tapas e socos na minha irmã e ameaçaram atirar contra ela. Os olhos dela ficaram inchados. O rosto totalmente deformado", relatou.


    A irmã contou também que quando chegaram na Depol da cidade de Cachoeira, onde o caso foi registrado, o soldado Roberto ameaçou a vítima: "cuidado com o que você vai falar pois as pedras se encontram", teria dito o PM. Com medo, a vítima registrou o caso e as ameaças que sofreu na Corregedoria Setorial da 27ª Companhia de Polícia Militar, na BR-101 em Cruza das Almas. Os policiais continuam exercendo suas atividades.
    .
    A polícia Militar enviou uma nota de esclarecimento no início da noite desta quarta-feira (13). Acompanhe



    Nota:

    Com base na denúncia formulada ontem (12), o comando da 27a Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), localizada em Cruz das Almas-BA, instaurará uma Sindicância para apurar o fato e encaminhou a Sra Edna Maria para realização de Exame de Lesão Corporal. A Sindicância tem prazo inicial de 20 dias para sua conclusão. Enquanto durar as apurações, os policiais cumprirão expediente administrativo. A ocorrência policial foi registrada em Cachoeira-BA devido a existência de delegado plantonista nesta cidade.

    • Comentarios do R24
    • Comentarios do Facebook
    Item Reviewed: Gov. Mangabeira: Mulher vai atrás do marido que estava com amante e apanha de PMs Rating: 5 Reviewed By: Unknown