• Últimas

    Salvador: Casal de adolescentes são mortos com mais de 50 tiros no são caetano - cenas fortes:





    dois adolescentes foram assassinado com mais de 50 tiros por volta das 2h da madrugada deste sábado (26/03), na Travessa Garibaldi Gordilho, em uma localidade conhecida como Formiga na Boa Vista de São Caetano em Salvador.  Segundo informações da policia, Kaylane Beatriz da Silva Araújo, de 12 anos, e Alisson Barbosa de Jesus, 16, foram cercados por um grupo de 10 homens armados. Porém, apenas dois teriam efetuado os disparos contra as vítimas. O rapaz foi o mais atingido pelos tiros.Ambos morreram na hora no local do crime.
    A mãe da adolescente Avani Costa da Silva, 30 anos, já tinha alertado a filha sobre o perigo de se envolver com más companhias. Ela disse que a filha morava com a avó paterna em São Caetano desde pequena, mas, por conta do envolvimento com algumas amizades, Avani resolveu levar a menina para morar com ela no bairro de Valéria. "Ela chegava em casa com dinheiro, roupa nova e ninguém sabia como ela conseguia", explica. Ainda não há informações sobre a motivação do crime, a polícia acredita que haja relação com o tráfico de drogas na região. A polícia também  não soube dizer que tipo de relação as vítimas tinham. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
    O corpo de Kaylane foi enterrado na tarde deste sábado (26), no Cemitério de Periperi.

    • Comentarios do R24
    • Comentarios do Facebook
    Item Reviewed: Salvador: Casal de adolescentes são mortos com mais de 50 tiros no são caetano - cenas fortes: Rating: 5 Reviewed By: Unknown