• Últimas

    Mancini confirma que Vitória pode disputar amistoso e elogia atacante



    Após a partida diante do Flamengo de Guanambi, o técnico Vagner Mancini comemorou bastante a goleada e a classificação à semifinal do Campeonato Baiano. Agora, o Leão só voltar a atuar, na próxima fase da competição, daqui há 15 dias, já que terá uma folga no calendário, e o treinador confirmou que pode marcar um amistoso no período.

    “Pensamos em agendar um amistoso, sabemos que é importante não perder o ritmo, até porque o Vitória é uma equipe que tem jogado menos. A minha ideia é arrumar um time, só que para isso, tem que ser um time que atenda as nossas necessidades. De repente pode ser até um coletivo mais longo, que represente uma partida”, revelou.

    O comandante rubro negro ainda aproveitou para rasgar elogios ao meia atacante David, escalado de surpresa na partida e autor de um dos gols do Vitória. “David foi muito bem no jogo, até disse a ele após o jogo, nos vestiários. Um atleta que dispõe de uma força e velocidade acima do normal, só tem que saber o tempo certo de tocar e ir pra cima. Foi uma atuação muito boa, podemos contar com mais um atleta que deu a confiança a gente para estar em campo”, completou Mancini.
    • Comentarios do R24
    • Comentarios do Facebook
    Item Reviewed: Mancini confirma que Vitória pode disputar amistoso e elogia atacante Rating: 5 Reviewed By: Unknown