• Últimas

    Inter cometeu 4 faltas no jogo, tomou 5 cartões amarelos e 1 vermelho

     Internacional venceu o Coritiba por 2×0 no estádio Beira-Rio

    Nesta manhã ensolarada de domingo, o Internacional venceu o Coritiba por 2×0 no estádio Beira-Rio repleto de homenagens para o eterno capitão Fernandão. Mecanismo, velocidade, posse de bola, jogadas trabalhadas e finalizações efetivas – essas foram algumas qualidades apresentadas pelo time, que acabou chegando lá com um golaço de Vitinho e outro de Nilmar.

    Mas o que chamou mesmo atenção foi a distribuição de cartões amarelos realizada pelo árbitro André Luiz de Freitas Castro. Foram 5 cartões amarelos e um vermelho, sendo que o Internacional cometeu apenas 4 faltas durante todo o jogo, pode acreditar, 4 faltas. Logo vem em mente que esse árbitro merece uma punição severa, pois não pode ser tão rigoroso assim, não é? Não, não é. O pobre coitado árbitro da partida, apenas segue as novas orientações feitas pela máfia Confederação Brasileira de Futebol. Reivindicou algo para a arbitragem é amarelo, comemorou com a torcida é amarelo. Uma vergonha. Cadê a emoção do nosso futebol?

    O sentimento é de nojo, apenas. Talvez essa Confederação de Futebol esteja em primeiro lugar em uma escala mundial de corrupção, e agora querem acabar também com a emoção do futebol. A regra é porca e até mesmo os árbitros são vítimas da corja que comanda o futebol brasileiro, pois se não aplicarem a regra podem não ser escalados para os jogos. Perdemos Lizandro Lopez e Anderson por reclamação, sem falar que o Vitinho tomou cartão amarelo por comemorar com a torcida. Dá pra acreditar?

    Algo precisa ser feito, o futebol brasileiro pede socorro.
    • Comentarios do R24
    • Comentarios do Facebook

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Comentem Galera!

    Item Reviewed: Inter cometeu 4 faltas no jogo, tomou 5 cartões amarelos e 1 vermelho Rating: 5 Reviewed By: Unknown