• Últimas

    Atriz conta tudo sobre agressão sofrida durante show: "Levei um soco na testa"

                       Luana Martau relatou agressão em casa de show 
    Luana Martau, que está no ar com a novela I Love Paraisópolis, participou do programa Encontro, da Fátima Bernardes nesta quarta-feira (10) e relatou uma agressão sofrida durante um show.

    — Fui a um show e fiquei bem atrás na casa de espetáculo, porque eu sabia que lá na frente tinha aquelas rodas punk, e eu não tenho muita altura, então tenho sempre pânico de muita gente e tal. Então eu fiquei bem lá atrás, estava curtindo o show e de repente eu levei um soco na testa.

    A atriz disse que foi levada ao pronto-socorro e completou dando sua impressão sobre festas.

    — Eu ia muito a festas e shows na minha adolescência e eu tinha a sensação de que tinham pessoas que iam só para brigar, que buscavam situações para o confronto.

    • Comentarios do R24
    • Comentarios do Facebook

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Comentem Galera!

    Item Reviewed: Atriz conta tudo sobre agressão sofrida durante show: "Levei um soco na testa" Rating: 5 Reviewed By: Unknown