• Últimas

    Lauro de Freitas: Vendedor de quentinhas do Recôncavo recebe varias Facadas e tem sua mão descepada.


    Um crime brutal chocou os moradores de Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador, na manhã de sexta-feira (27). Segundo a polícia, Paulo Alencar Doria Amaral, 60 anos, estava trabalhando vendendo quentinhas em uma praça, quando foi surpreendido pelas costas por um rapaz que seria seu ex-colega. Ele está internado em estado grave no Hospital Geral do Estado (HGE) depois de ter sido esfaqueado e perdido uma das mãos em uma ataque no bairro de Vida Nova, em Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador.

    Ainda de acordo com a polícia, a vítima foi atacada por José Anderson da Silva.  Paulo foi atingido com golpes de facão na cabeça, costas e mãos. No ataque, o vendedor teve uma das mãos decepadas. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para o Hospital Menandro de Farias, em Lauro de Freitas, mas precisou ser transferido para o HGE "Hospital Geral do Estado". O suspeito fugiu.
    Recôncavo 24 horas
    • Comentarios do R24
    • Comentarios do Facebook

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Comentem Galera!

    Item Reviewed: Lauro de Freitas: Vendedor de quentinhas do Recôncavo recebe varias Facadas e tem sua mão descepada. Rating: 5 Reviewed By: Unknown