• Últimas

    Garoto de 12 anos Apanha dentro de escola por ter “roubado” um beijo de uma colega (video)


    Um beijo “roubado” foi o Motivo da agressão em uma escola pública de Piracicaba (São Paulo), na última quarta-feira (28). O Fato aconteceu, após um garoto de 12 anos ter beijado uma colega de classe. Com crise de ciúmes, o namorado da menina agrediu o menor com socos na cabeça e chutes nas pernas.

    De acordo com o G1, a confusão foi filmada por outros estudantes, que postaram as imagens em redes sociais. Após a repercussão do vídeo, a mãe da vítima registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil na segunda-feira (2).

    O estudante está matriculado no 5º ano do ensino fundamental. “Eu não quero deixar de estudar, mas agora preciso mudar de escola”, disse. O agressor, de acordo com informações da Secretaria de Estado da Educação, estuda na mesma instituição de ensino e cumpriu dois dias de suspensão.

    Com medo, o menino agredido disse que tem medo de sair de casa e deixou de frequentar a escola. ”Eu não sabia que a menina estava namorando. Depois que eu apanhei, o rapaz ainda disse que ia me pegar lá fora. Fiquei com medo e evito até de sair de casa”, afirmou em entrevista à EPTV.

    • Comentarios do R24
    • Comentarios do Facebook

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Comentem Galera!

    Item Reviewed: Garoto de 12 anos Apanha dentro de escola por ter “roubado” um beijo de uma colega (video) Rating: 5 Reviewed By: Unknown