• Últimas

    Curiosidades: Saiba o que esta por trás da maquiagem do Patati e do Patatá

    reconcavo24horas
    Até eu tinha essa curiosidade você Não? Patati Patatá todos conhecen né uma dupla brasileira de palhaços conhecida como “a dupla de palhaços mais amada do Brasil”. São interpretados, respectivamente, por Wagner da Silva Rocha e Henrique Pinheiro Namura.
    Ambos começaram trabalhando em 1985 como animadores infantis, e a partir daí iniciaram a sua carreira na TV bem como em apresentações em todo o País1 . O grupo ainda lançou em 2010 o DVD Patati Patatá pela Som Livre que foi certificado com Platina Triplo, mais de 150 mil cópias vendidas.
    Em 2011, a dupla foi contratada pelo SBT para apresentar o programa infantil Carrossel Animado, em 2013 a dupla seria demitida do SBT por conta da baixa audiência do programa, e pelo não faturamento dos produtos vendidos pela dupla. Um dia após, ocorreu o anuncio que eles passarão a apresentar o Bom Dia & Cia. em revesamento com os atores da novela Carrossel e os palhaços Bozo e Vovó Mafalda, o que acabou desagradando o público.

    • Comentarios do R24
    • Comentarios do Facebook

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Comentem Galera!

    Item Reviewed: Curiosidades: Saiba o que esta por trás da maquiagem do Patati e do Patatá Rating: 5 Reviewed By: Unknown