• Últimas

    Neto Baiano Cutuca o Tricolor de Aço: “sempre faço gol em cima do Bahia”

    O grande atacante do Goiás, Neto Baiano, ídolo dos torcedores do Vitória, conversou com exclusividade com o Galáticos Online sobre a expectativa de enfrentar o Bahia, no próximo domingo (28), na Arena Fonte Nova. Provocador, o jogador espera vencer o confronto diante do Tricolor.

    “A expectativa é de ir para Salvador e fazer os três pontos. O importante é ganhar o jogo. Todos os jogos contra o Bahia têm um sabor especial, time que tenho uma rivalidade grande. Se eu começar jogando quero fazer gols, mas o mais importante é vencer”, disse ele.

    Em relação à titularidade no Esmeraldino para o duelo contra o Bahia, o jogador disse que está no aguardo das atividades desta semana. “Teve treinamento hoje, mas amanhã já devo ficar sabendo se vou para o jogo. Tomara que sim, porque atuar contra o Bahia é sempre especial”, completou.

    O clube goiano irá treinar no CT Manoel Pontes Tanajura, do Vitória, no sábado, véspera da partida, e para o atacante é a oportunidade de rever velhos amigos. “Pretendo encerrar minha carreira no Vitória. É um prazer voltar ao Barradão e encontrar amigos e pessoas que trabalham lá”, citou.

    Pra finalizar, Neto Baiano deixou uma mensagem para a torcida do Bahia: “Neto Baiano em campo é sempre perigoso, nunca passei nenhum jogo sem fazer gol em cima do Bahia, sempre faço e espero que domingo não seja diferente”, e finalizou.


    Neto Baiano Cutuca de o Tricolor de Aço: “sempre faço gol em cima do Bahia”
    • Comentarios do R24
    • Comentarios do Facebook

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Comentem Galera!

    Item Reviewed: Neto Baiano Cutuca o Tricolor de Aço: “sempre faço gol em cima do Bahia” Rating: 5 Reviewed By: Unknown