• Últimas

    Bahia é humilhado dentro e fora de campo pelos 7 a 3


    Após a humilhante goleada que o Vitória aplicou no Bahia – 7 a 3 – na tarde deste domingo (12), na Arena Fonte Nova, os políticos fieis seguidores do rubro-negro aproveitaram o bom humor e utilizaram as redes sociais para brincar.



    O primeiro a manifestar satisfação com o resultado foi o secretário do Ministério do Turismo, Fábio Mota. “Procon notifica Vitória por vender camisa vencida do 5 X 1 . Agora a nova é 7 x 3”, brincou ao ser referir a última goleada do rubro-negro.



    Pegando o gancho no placar do resultado, o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, deputado Marcelo Nilo, trocou palavras com o também deputado Rosemberg Pinto. “Estou passando por Gandu e lembrei do BA x VI. O código do telefone é 73.”, postou Rosemberg, que recebeu a congratulações de Nilo: “Gostei! !  kkk”.



    Manno Góes, torcedor fiel do Bahia, também se posicionou o cobrou da presidência do cube uma resposta: “E levamos outra surra... Até quando, Marcelinho???”, questionou o músico. Marcelo Guimarães Filho não se posicionou e permanece longe das redes sociais.



    Já Ricardo Chaves, que é torcedor do Bahia, jogou a toalha. “Os mais antigos já sabiam o que quer dizer "seu sete". Agora os mais novos também sabem! Mais uma vez parabéns ao Vitória pelo título”. Logo em seguida ele disparou: “Depois do jogo de hoje, qualquer protesto da torcida do Bahia só pode ser na avenida 7. #Vergonha # BBMP. Depois do jogo de hoje nós, torcedores do Bahia, só podemos assistir filme em vídeo k7. #Vergonha #BBMP. Depois do jogo de hoje, nós, torcedores do Bahia, vamos ter de fazer caruru fora de época na 7 Portas, pra 7 meninos.”.



    Nelson Pelegrino também se manifestou após a derrota. Mais contido, o deputado federal cobrou uma posição mais enérgica. ”Até quando vamos suportar esta vergonha que estamos passando com o nosso Bahia? A justiça tem que se manifestar já.”, concluiu.
    • Comentarios do R24
    • Comentarios do Facebook

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Comentem Galera!

    Item Reviewed: Bahia é humilhado dentro e fora de campo pelos 7 a 3 Rating: 5 Reviewed By: Unknown