• Últimas

    Rio de Janeiro: Bombeiro faz sexo com casal em escada dentro do quartel de Nova Iguaçu


    Reconcavo 24 horas
    Com um metro e setenta e três de altura e no auge da virilidade, aos 34 anos, um cabo militar usava o codinome “Bombeiro Dotado”, em conversas na internet.
    O apelido sugestivo permitiu o encontro virtual com casal vidrado em fetiches sexuais com honras militares. Como a coluna “Justiça e Cidadania” publicou nesta terça-feira com exclusividade, o trio fez sexo no 4º Grupamento do Corpo de Bombeiros, na Posse, em Nova Iguaçu, às 23h do dia 22 de junho do ano passado. A orgia foi fotografada e colocada no blog do casal.
    O cabo e um sargento que permitiu a festinha, com direito a fotos na escada magirus e a estripulias do trio em uma viatura, foram denunciados pelo crime de pederastia no Código Militar, com pena de seis meses a um ano de detenção. A ousadia do casal e dos militares foi divulgada.
    Em conversa na internet, o casal, batizado de ksal fetiche, ironiza: “Chegamos na portaria e avisamos que vamos dar umazinha com vc aih dentro kkkk”. E ainda completa: “Então, vamos entrar e sair sem os 23 perceberem”, referindo-se à tropa de plantão na unidade.
    “Segurança” na garagem
    Além das fotos expostas no blog, o casal detalhou que marcou para chegar ao quartel às 21h. Eles ficaram perto do grupamento quando foram resgatados pelo cabo às 23h e entraram.
    O trio foi direto para a garagem onde estavam as viaturas, com a escada magirus. O cabo e o casal mantinham relações sexuais, enquanto o sargento ficava de prontidão para avisar se chegasse alguém.
    O caso veio à tona em agosto, quando as fotos foram postadas no blog do casal, gerando burburinhos.
    A tropa foi formada até que uma testemunha apontou o cabo como o responsável pelas estripulias e o sargento, sentinela que controlava a entrada e saída de pessoas no quartel. Em depoimento, no processo disciplinar, o cabo, lotado há quatro anos na unidade, pediu desculpas.
    Sindicância apontou desprezo pelo uniforme
    O Corpo de Bombeiros, em sindicância, concluiu que houve crime militar e menosprezo ao uniforme — a mulher chegou a usar uma camisa, como acessório do fetiche.
    Em nota oficial, a corporação informou que foi aberto um inquérito policial-militar depois que a Corregedoria tomou conhecimento do material erótico postado no blog do casal.
    O cabo foi punido com 30 dias de prisão disciplinar, e o sargento, que deu cobertura à ação, com 20 dias; e o assunto foi encerrado no Corpo de Bombeiros.
    “Disciplinarmente, caberia expulsão da corporação pela conduta dos militares. Porém, pela pena, que chega no máximo a um ano de detenção, não há exclusão”, explicou o promotor Paulo Roberto Mello Cunha, que denunciou os militares à Auditoria de Justiça Militar.
    Nesta terça-feira o juiz Marcius da Costa Ferreira, em exercício na Auditoria de Justiça, aceitou a denúncia do Ministério Público e agora os militares passaram a responder ao processo.
    Como a festinha foi marcada
    Embalados para fazer sexo dentro do quartel do Corpo de Bombeiros, com o cabo, o casal desdenha até sobre possibilidade de pedido de socorro, em conversa na internet. Depois postam postam detalhes da aventura em blog.
    Ksal fetiche: Tem algum horário mais tranquilo? Que esquema é esse (…) Se der errado vc se ferra kkkkk. Chegamos na portaria e avisamos que vamos dar umazinha com vc aí dentro. Kkkkkkk.
    Bombeiro dotado: Carro filmado. Vamos partir para a garagem. 24 de serviço.
    Ksal fetiche: Então, vamos entrar e sair sem os 23 perceberem ? kkkkkk. Sim. Tudo bem. Kkkkkkk, se acontecer algum chamado f….. Vamos passar a noite no carro. Tu não sai de lá para nenhum tipo de socorro?
    Bombeiro dotado: Não.
    Ksal fetiche: Amanhã ligamos para confirmar, mas… vamos sim. Kkkkk, ela falou que tu vai ter que se virar pq agora vai querer a foto do caminhão. Achamos que a máquina fotográfica atrapalharia. O flash.
    Bombeiro dotado: Atrapalharia. Tem que ter cuidado com o flash.
    Kasal fetiche: O flash. Sim…lá vemos. Já é e até amanhã, então. Boa noite!
    Bombeiro dotado: Fechado. Boa noite!
    • Comentarios do R24
    • Comentarios do Facebook

    1 comentários:

    1. MARIDO PARTICULAR atençao voce mulher seu marido nao dar mais conta de nada nao tem tempo para vc, chame fabio ele resolve tudo aquilo, que seu marido, nao faz mais tudo mesmo morador rio de janeiro atraves do telefone 021-99377-5984 obs(22MOTIVOS PARA VC MULHER CHAMAR FABIO

      ResponderExcluir

    Comentem Galera!

    Item Reviewed: Rio de Janeiro: Bombeiro faz sexo com casal em escada dentro do quartel de Nova Iguaçu Rating: 5 Reviewed By: Unknown