• Últimas

    Mario Baloteeli oferece mulher para atletas do Real Madrid


    O jogador polêmico Mario Balotelli aprontou mais uma. o atacante desafiou os jogadores do Real Madrid e ofereceu a mulher caso o time conseguir passar pelo Borussia Dortmund na semifinal da Liga dos Campeões. As informações são do site Extra.

    O 45 do Milan afirmou que, se o time vencer, irá deixar a sua noiva, Fanny Neguesha, dormir com todos os jogadores do elenco.

    De acordo com o jornal espanhol “Marca”, Balotelli não acredita que o Real Madrid possa reverter a derrota no primeiro jogo por 4 a 1, que aconteceu na quarta-feira, na Alemanha.

    “Se o Real Madrid recuperar e conseguir apurar-se para a final da Liga dos Campeões, vou deixar que a minha noiva durma com todos os jogadores”, disse o atleta segundo o portal. O duelo decisivo está marcado para esta terça-feira, às 15h45min, no Santiago Bernabeu. A equipe espanhola precisará vencer a partida por 3 a 0 ou, então, por quatro gols de diferença. Caso consiga avançar, o clube irá disputar a grande final no dia 25 de maio, no Estádio Wembley, em Londres.
    • Comentarios do R24
    • Comentarios do Facebook

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Comentem Galera!

    Item Reviewed: Mario Baloteeli oferece mulher para atletas do Real Madrid Rating: 5 Reviewed By: Unknown