• Últimas

    Após um Anúncio ter sido reprovado pela Ford, vaza e causa polêmica na internet


    ford
    Um anúncio divulgado na internet, para promover o porta-malas do Ford Figo, vem causando bastante polêmica na web.

    A agência JWT de Nova Déli, na Índia, criou uma campanha em que uma das peças exibe a figura do ex-político e empresário italiano Silvio Berlusconi com suas amantes amarradas. Enquanto ele faz o sinal de vitória com as mãos, as mulheres estão presas no porta-malas do carro. A imagem é arrematada pela frase: "Deixe suas preocupações para trás".

    O curioso da situação é que o anúncio foi reprovado pela própria Ford e a imagem vazou para a web sem conhecimento oficial da companhia. A marca, inclusive, pediu desculpas publicamente pela propaganda “Lamentamos profundamente este incidente, que nunca deveria ter acontecido. os cartazes são contrários aos padrões de profissionalismo e decência na Ford e nossos parceiros da agência”, disse a empresa ao site Business Insider. A marca prometeu ainda rever os processos de aprovação e fiscalização de seus anúncios.

    Ainda que o anúncio não tenha sido veiculado, até agora, em nenhuma mídia paga, sua performance na internet (e na imprensa italiana) não tem sido das melhores. As peças dividiram opiniões e foram classificadas por alguns como de mau-gosto e ofensivas.
    • Comentarios do R24
    • Comentarios do Facebook
    Item Reviewed: Após um Anúncio ter sido reprovado pela Ford, vaza e causa polêmica na internet Rating: 5 Reviewed By: Unknown